terça-feira, 20 de setembro de 2011

"[ANIVERSÁRIO DA MINHA AMADA]".

"MARIA IOLANDA"


"MARIA IOLANDA"

"[ANIVERSÁRIO DA MINHA AMADA]".

 Hoje acordei,
 se é que posso dizer,
 que dormi.

 Passei a noite em claro,
 pensando no dia passado,
 cheio de indiferenças,
 e divergências inúteis,
 por coisas fúteis.

 Sai,para o trabalho,
 tomei um atalho,
 ao lembrar,
 que dia era esse,
 e qual seria,
 meu interesse.

 É seu aniversário,
 me vi num cenário,
 cheio de lembranças,
 das nossas andanças.
 tentei desfazer,
 esse contrário.

 Na vitrine da floricultura,
 um buque de rosas,
 amostra-se formosas,
 em suma candura.

 Juntando,
 com meu sentimento,
 naquele momento,
 com todo requinte,
 ocorreu o seguinte.

 Comprei-o,
 mandei arruma-lo,
 em papel de presente,
 levei-o todo contente,
 para meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário