sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"[CARTA DE ADEUS À TRISTEZA]".


"[CARTA DE ADEUS À TRISTEZA]".

     Écom imensa satisfação,que escrevo-lhe estas linhas.
 Informando-te que,a partir de hoje,te deixarei para sempre.Espero sinceramente que você faça bom proveito de todas as coisas que vou deixar ai pra que possas usufruir delas.
     Primeiro:A saudade que caminhava junto comigo pode pega-la.
    Segundo:As lágrimas por mim derramadas estão guardadas em um pote, em cima da estante.Onde também se encontra as cartas de amor não correspondido amontoadas e amareladas,pelo longo do tempo em que nós vivemos lado a lado.
    Terceiro:A maldita solidão,que sem piedade me acompanhou em intermináveis noites de angústia.Pegue-a e agarre-se a ela,pois vocês formam um belo casal.
    Quarto:Os CDs e videos com choros gravados,também guarde-os e, quando quiser ouça com atenção,pois neles contem sons que tu simplesmente adora ouvir ao vivo e a cores.
    Quinto:Os livros de psicanálise que por anos tentei ler e entender,
 faça deles bom uso,sabendo eu,que não tens esse hábito de querer entender o porque.
    Sexto:No sótão,tem um baú com roupas por ela e por mim usadas e fotos em datas comemorativas .Pode queima-las.Como todas as lembranças que por fim,ai deixo para você,e seus correligionários presentes que foram meus parceiros esse tempo atribulado que passei.
               Sem mais aqui me despeço,com uma enorme pressa em sair de perto de ti, que convivi por anos.
               E vou correndo ao encontro do amor da alegria e da felicidade que,de coração e braços abertos me esperam.

                                               Adeus para sempre "TRISTEZA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário