quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"[VEGETARIANO]".



"[VEGETARIANO]".

 Desde menino rejeitava carnes,cada vez que comia vomitava,seu organismo não aceitava de maneira alguma.Nem frita ,cozida ou assada.
 Cresceu com esse rejeito benéfico pois tinha feição,de bem mais novo pela idade que tinha.
 Concursou na rede publica no D.E.R,{Departamento de Estradas de Rodagem}.Casou-se e teve dois filhos,formando um do seus filhos em medicina e o outro em direito,com muito sacrifício obviamente.
 Dois anos depois da sua aposentadoria ficou viúvo diante de 28 anos de casamento.
 Já com os filhos crescidos e formados resolveu repartir o pequeno patrimônio,em três partes dando seguimento à sua vida.
 Vendeu tudo o que tinha arrecadado e conseguido durante os vinte e tantos anos de luta e trabalho.
 Comprou um caminhão e saiu por esse mundo afora trazendo e levando cargas por todos os cantos desse imenso país.
 Numa dessas viagens passando por uma pequena cidade,parou em um posto de abastecimento para descansar tomou banho,e procurou um lugar para comer.
 Andou por alguns quarteirões não encontrou.
 Por ele passou uma moça bonita morena de uns 30 anos mais ou menos abordando-a a fim de pedir-lhe informação.Donde teria um restaurante?E ela simpaticamente respondeu.Aqui essa hora não vai achar lugar nenhum para comer.Continuaram andando na mesma direção.Ele perguntou o que ela fazia ali?Pois não havia ninguém nas ruas desertas daquela cidadezinha.
 Ela disse,estou à procura de uma ferramenta que pudesse cortar ossos, porque meu irmão mais velho está em casa carneando uns porcos,e falta uma serra um machado ou qualquer coisa que possa usar.
 Ele gentilmente ofereceu-lhe um facão que carregava no caminhão,ela aceitou e foram buscar.
 Ao entregar o referido à moça convidado-o para jantar na sua casa.
 Como ele era vegetariano recusou mas ela insistiu e disse que faria só legumes para ele saciar sua fome.
 Aceitou e foram em direção à casa da moça.Chegando lá foi apresentado para o irmão,que se encontrava com um avental todo sujo de sangue dos animais que estava carneando.
 Pegou o facão agradeceu e falou que ficasse à vontade pois tinha muito o que fazer.
 A moça então empenhou-se na cozinha deixando-o na sala à espera da janta que ela propôs à fazer.Não demorou muito ela serviu o jantar.
 Tinha várias comidas inclusive carne assada,que ele recusou à comer.Sentaram fizeram suas orações e comeram.
 Ao término do jantar o rapaz se recolheu ele e a moça ficaram conversando muito prestativo ainda ajudou na lavagem das louças e a arrumação da cozinha.
 Conversa vai,conversa vem,rolou ali um clima entre os dois.
 Ele por ser viúvo pouco tinha contacto com o sexo oposto,mas a situação foi crescendo e quando se deu por si estava na cama com a moça.
 Preveniu-se obviamente,e mantiveram uma relação ardente até alta madrugada.Despediu-se agradeceu pegou seu facão e saiu rumo ao seu caminhão.Encontrou umas senhoras,deu-lhes um bom dia e seguiu,sob o olhares curiosos das mulheres,pois segurava na mão o facão.
 Deitou-se e fez um balanço daquele episódio dormiu,e algumas horas
 depois acordou e deu seguimento à sua viajem.
 Rodou por vários quilômetros estava feliz pelo fato ocorrido no dia anterior.
 Ao passar numa blitz de rotina da Policia Rodoviária foi parado.
 Com muita educação,que era do seu feitio saudou cordialmente os policiais.Seguidamente foi informado que seu veículo passaria por uma inspeção,
 Fez sinal de positivo e deixou a disposição,para que os policiais cumprissem seu dever.
 Reviraram tudo pegaram vários objetos inclusive seu facão que tinha sido usado na noite anterior.
 Depois da constatação geral aproximou-se um policial deu-lhe vós de prisão sob acusação de assassinato duplo,estupro esquartejamento e canibalismo.
 Sem saber o que estava acontecendo perguntava à todos e não obtinha qualquer resposta tentando se explicar.Só ouvia dos policiais,que era melhor que permanecesse calado,pois tudo o que dissesse seria usado contra ele mais tarde.
 Foi conduzido à delegacia aguardou os exames preventivos e sem sombra de dúvida científica,constatou que o sangue encontrado no facão era humano e o esperma colhido da vítima feminina,também era compatível com seu DNA.
 Dentro de tantas evidências não tinha de como contestar até seu próprio filho que é advogado recusou pegar sua causa mediante as evidências de culpa cabíveis à esse crime brutal.
 O seu outro filho,que é médico tentou por todos os meios provar que sua alimentação não condizia com as circunstancias mostradas no processo.Não chegando à nada.Viu e reviu os exames e chegou a mesma conclusão que seu irmão que é doutor em direito.
 Foi enquadrado no artigo 121 CP homicídio duplamente qualificado por motivo torpe seguido do artigo 213 CP,estupro,e como agravante o esquartejamento e mutilação das vítimas.
 Foi julgado e condenado à 42 anos e 6 messes de reclusão,sendo trinta desses,em regime fechado.
 Passados alguns anos preso e abandonado,pelo abominável crime que achavam que cometeu.No mesmo presídio que se encontrava achou uma coisa que lhe dava esperança de sair dali.
 Encontrou um sujeito com um cordãozinho de ouro pendurado no pescoço como pingente um coração que se dividia em dois.
 Uma joia dessa ele tinha dado à sua falecida esposa no aniversário dela.Após a sua morte ele ficou como lembrança.Notou mesmo que ele tinha sumido pensava que tinha perdido.
 Curioso pediu para ver e o sujeito prontamente lhe mostrou, quando abriu teve a certeza viu ali seu nome gravado junto com o da sua esposa com a data e tudo.
 Perguntando onde tinha conseguido?O outro lhe respondeu,que foi uma antiga namorada que tinha lhe dado,e carregava no pescoço na esperança de encontra-la um dia pois tinha lhe dado um golpe tão grande que levou-o à estar ali preso,não dando muitos detalhes.
 Sem dizer nada escreveu para o filho advogado,relatando esse fato,
 imediatamente ele se pôs à disposição de rever e abrir o processo,para revisão.
 Levou ao Ministério Publico essas novas e começaram à caçar a moça do pingente.
 Por coincidência,ou pela sorte do destino encontraram a moça numa clinica de recuperação onde o outro seu filho era médico e atuava como voluntário.
 Interrogaram a moça por vários dias,juntando elementos,voltaram à todos os lugares onde ela tinha passado junto com seu irmão,que já tinha falecido vítima de HIV.Encontraram um rastro de atrocidades e crimes que aqueles dois tinham deixado nas suas passagens.Depois de constatarem os devidos culpados absolveram-lhe,
 Ao sair da cadeia quis visitar a moça,para saber o porque eles tinham feito tantas desgraças na sua vida,inclusive o material encontrado na vitima feminina.Ela com um sorriso sarcástico simplesmente respondeu.
 Injetei o material do preservativo que usou.Inteligente você não acha?Ele saiu dali pedindo à Deus que tomasse conta daquela alma.
 Abraçou o filho e deu um beijo nos netos que ainda não os conhecia,dando seguimento à sua vida,tentando esquecer esse pesado episodio que a vida lhe deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário