quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"[CLARA LUZ DE OLIVEIRA]". {Minha neta}.



"[CLARA LUZ DE OLIVEIRA]".                                                      {Minha neta}.


 C'hamo a Ti meu DEUS;
 L'á do céu infinito que venha;
 A'calentar,abençoar a ti e os teus;
 R'umo certo que tu tenha.
 A'doro-te de corpo e alma;

 L'iberdade correta sem mal;
 U'nifica-te ao mundo com calma;
 Z'elando a sua mãe como tal.

 D'eus poderoso como É;
 E'stou aqui em oração;

 O'utorgando meu pensamento e fé;
 L'ivrando-te de qualquer maldição.
 I'mperador e Pai benevolente;
 V'ida longa com muita paz e saúde;
 E'mergindo felicidade permanente;
 I'sso te peço que nunca mude.
 R'ealidade certa na sua trajetória;
 A'ssim bendizemos a sua estória...
                                                 





"[MINHA NETA CLARA]".

                        Clara como a luz do sol,
                        resplandece em prol,
                        do meu feliz  viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário