sábado, 18 de fevereiro de 2012

"[UM MIL E QUINHENTOS TEXTOS]".{No recanto das letras}.


"[UM MIL E QUINHENTOS TEXTOS]".

 U'ma vez alguém comentou,
 M'eus singelos manuscritos,

 M'ostrando satisfação falou,
 I'mporta esses escritos.
 L'endo com atenção e encanto,

 E'ntão deu-me uma luz,

 Q'uer fazer amigos no Recanto?
 U'tilize publicamente o que traduz.
 I'nvesti mais nos meus versos,
 N'as palavras caprichei,
 H'omenagens e conversos,
 E'm todos os temas postei.
 N'ão imaginava como serias,
 T'ributos então me deram,
 O'nde leram minhas poesias,
 S'empre com carinho comentaram.

 T'odos aqui com seu talento,
 E'levando pureza e amor,
 X'alerando água límpida de sentimento,
 T'odas de diferente vapor.
 O's méritos por tanto que fiz,
 S'erá dos meus amigos que me fazem feliz...


http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/3506950

Nenhum comentário:

Postar um comentário