sexta-feira, 13 de abril de 2012

"[EFEITO PREDATÓRIO]".


 "[EFEITO PREDATÓRIO]".  

 Um casal de pássaros voavam para esconderem-se dos predadores onde tinham certeza de que eram o último casal daquela espécie que viviam no imenso território chines.
 Dentro de si,traziam comida suficiente para o sustento durante a longa viajem.Entre comidas ricas em gorduras,e as sólidas,carregavam um tipo de semente,de uma espécie rara de árvore,que também estava em extinção,pelo desmatamento desenfreado das matas daquele continente de cultura milenar,que está se afogando na globalização.
 Para não fugir à regra dessa devastação global,na maioria dos continentes não existem essas monumentais árvores que tem o poder nas suas raízes em sustentarem as encostas.
 Sem rota traçada o voo era aleatório,pararam num determinado lugar para descansar,foram capturados.Devido o estresse do cativeiro,vieram a morrer e as sementes junto com eles também se foram.Algum tempo depois começaram os efeitos.Foi uma cadeia de destruições e desgraças provocadas pela natureza.Tais quais tremores de terras,rios secando,fome,por falta de agricultura,devido as erosões provocadas,que teria por sua parte,a semente seria a salvação desse problema do nosso planeta.  Não obstante também,grandes coisas deixaram de existir, por esse malfeito ato predatório da nossa fauna e flora que nos pertencem por direitos,absolutamente naturais.E ,que esses vândalos,fazem-se de uso desenfreado nos quatro cantos do mundo que vivemos,e a minoria consciente preserva com carinho e respeita!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário