sexta-feira, 27 de abril de 2012

"[O PODER DO ESPÍRITO SANTO]".




"[O PODER DO ESPÍRITO SANTO]".

 Era uma família quase que destruída por vários vícios,o pai era alcoólatra,a mãe de tanta preocupação,sofria de paranoia e esquizofrenia,por muitas vezes tentou suicídio.
 Mais três filhos,sendo a mais velha casada e um casal de solteiros.
 A casada,tinha sérios problemas de adultério,praticado pelo marido.Sofreu até que um dia começou à fazer o mesmo continuamente.
 O menino que era solteiro,andava pelos mesmos caminhos do pai, bebendo todos os dias.
 E a menina,por vias de más companhias,foi para o lado das drogas,e assim ia levando essa mal traçada vida.
 Um belo dia,digo belo,pelo fato que sucedeu com a neta de onze anos do casal.
 Uma menina calma e serena,coisa que era impossível de ser,mediante tantas ruindades vista naquela casa onde todos moravam juntos com atribulações horrorosas.
 Ela sentiu-se mal,e todos envolta dela,todos,sem exceção.
 Ela abriu os olhos e quando lhe perguntaram o que aconteceu. Disse...tive uma visão,que amanhã o Espirito Santo vai se manifestar em um de nós na hora do jantar.Todos ficaram atônitos entreolharam-se abismados com aquele relato da menina.
 No outro dia pela manhã já começou à surtir efeito da visão da menina de onze anos.
 O pai,já não tomou seu gole matinal como era de costume,certo que a manifestação seria nele pois era o mais velho,a mãe com a mesma intenção não teve nem uma sequer crise.A filha mais velha,ficou em casa arrumando  esquecendo do que sempre fazia,com o mesmo intuito dos pais.E seu marido,também chegou cedo,se banhou e ficou no aguardo pois não queria que o Espirito Santo visse o adultero que era quando o acolhesse.
 O rapaz também se fez como os outros,ficou sem por álcool na boca,pois tinha certeza de que seria ele o escolhido.
 A última filha não fugiu à regra segurou a abstinência das drogas na esperança de que seria ela.Todos juntaram-se à mesa para o jantar,com delicadeza ajudando-se uns aos outros,para dar boa impressão,ao Ilustre visitante que em algum dos presentes manifestaria sua bondade e compaixão.
 Sentaram-se animados jantaram em total harmonia na espera daquele sublime Ser.
 Como Ele não veio naquele dia,passaram o resto da vida esperando todos os dias.
  Para que viesse se manifestar em alguém.
 Permaneceram sempre assim,e cada dia aumentava mais a certeza,que tinham que dar continuidade daquele jeito para dar boa impressão à terceira pessoa da Santíssima Trindade,que um dia disse para um anjo de onze anos ,que viria e se manifestaria em um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário