sábado, 5 de maio de 2012

"[O RESGATE DE MELINA]".


"[O RESGATE DE MELINA]".

 Naquela bela tarde de domingo,ao voltar de um passeio,todos cantavam dentro do carro,a mãe e o pai nos assentos da frente e Melina com três anos viajava na cadeirinha no assento traseiro.
 Inesperadamente no sentido contrário um ônibus adentrou na contra mão obrigando o carro de Melina embrenhar-se num grotão posteriormente capotando por várias vezes.
 As portas se abriram lançando o casal para fora do veículo,tão violento que rompeu os cintos de segurança.
 Foi parar em um lago ali existente parando no seu fundo.
 Muitos outros carros pararam para socorrer imobilizaram o casal,quando a mãe desesperada gritava o nome de Melina.
 Ai então começou à procura,sem sucesso.Logo que chegou o resgate foram informados que dentro do carro havia uma menina de três anos.
 Imediatamente os mergulhadores lançaram-se na água em busca da menina.Horas depois ao emergirem não encontraram absolutamente nada,a angustia dos pais aumentou.
 Incansavelmente os bombeiros mergulhavam e nada.
 Já anoitecia e cada vez mais se esvaia a esperança de encontrar Melina viva.Acalmaram os pais através de sedativos conduziram ao hospital,para que fosse feito o procedimento normal nessa situação.
 E o tempo foi se esgotando e as esperanças também.Exaustos de tanto procurar reuniram-se os bombeiros para tentar outra estratégia,
 Num breve silêncio ouviram um pequeno murmurio vindo de uns arbustos ao lado do local do sinistro.Correram e encontraram Melina sentada em sua cadeirinha.Apesar desse lugar onde ela se encontrava era bem visível ninguém prestou atenção que ali por um milagre de Deus estava sã e salva a querida Melina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário