quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"[À BUSCA DA PAZ]".{Cordel}...







"[À BUSCA DA PAZ]".{Cordel}...

 Saí por esse mundo à fora
 andando à favor do vento
 dizendo que ia embora
 trazendo no pensamento
 o que será de mim agora
 sem nenhum conhecimento.

 Desviar-me da maldade
 como a vida vai mostrar
 e saber da crueldade,
 sem demora para chegar
 reavivando na verdade
 desdenhando do odiar.

 Intenciono minha vida
 em viver em poesia
 entender na minha ida
 despejando alegria
 sem dor e sem ferida
 nesse louco dia a dia.

 O destino me levou
 para longe desse mundo
 que o amor conquistou
 o meu eu mais profundo
 me ensinando ali deixou
 aquele coração retundo.

 Sem medo e nem segredo
 tenho almejado a paz
 por onde Deus pôs o dedo
 duma maneira capaz
 que digo nesse enredo
 o bem que o o amor traz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário