domingo, 4 de novembro de 2012

"[FAMÍLIA DE JAMIL LUZ]".








 "[FAMÍLIA DE JAMIL LUZ]".  

 Com Bernadete me casei,
 E o Everton logo nasceu,
 esse varão que acreditei,
 assim que ele cresceu.

 Oito anos depois,
 dava-nos à alegria,
 Sammya inteirando os dois,
 que felicidade nesse dia!!!

 Após apareceu Marcel,
 vindo do meu primogênito,
 dizia que a lua lá no céu,
 era bola todo,atônito.

 Uriel foi o neto segundo,
 inteligente e ligeiro,
 fez seu próprio mundo,
 em desenho altaneiro.

 Ronnie o terceiro irmão,
 vindo do meu filho,
 mostrando todo o brilho,
 que fez meu coração.
  
 Da Sammya nasceu Clara,
 a mimosa da sua avó,
 energia que não para,
 nem quando está só.
  
 Está vindo à caminho,
 mais um na minha família,
 receberei com todo carinho,
 mais esse da minha filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário