domingo, 16 de dezembro de 2012

"[Queria mentir que te amo]"!!!



"[Queria mentir que te amo]"!!!


Queria eu mentir para o mundo e para mim também.
Dizendo que não te amo,que não te quero,
que jamais gostei dos teus doces beijos,
que não sinto emoções ou desejos.
Mas meu coração me diz que mentir assim,
é pecado por este estado,
de tanta graça quando pela mente passa,

tudo que a verdade fala quando quero omitir.

Queria eu dizer para o mundo e para mim também.
Dizendo que te odeio sem medo ou sem receio,
que nunca desejei sua presença,
nem sentir saudade da sua ausência,
querendo com veemência estar longe de ti.
Mas meu coração não me deixa mentir não,
com tanta verdade na felicidade que está exposta
sempre em sinal de atenção como resposta.
Queria tanto mentir,mas não consigo enganar,
nem mesmo à mim,de tanto que te amo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário