segunda-feira, 15 de abril de 2013

"[O SINO DA MATRIZ]".


"[O SINO DA MATRIZ]".


Ao ouvir o som das badaladas
do centenário sino da matriz
recebi como uma saraiva
de metralhadora mórbida infeliz
acabando ali minha jornada
de tudo o que eu,com amor fiz.

Está se casando nesse triste dia
aquela que seria minha mulher
onde que,somente me deu alegria
e hoje,me fez um ser morto qualquer
sem se importar com minha agonia
nem para trás olhastes sequer.

Viviámos num mar de rosas
de plena felicidade e ascensão
e agora se veste bela e formosa
para alegrar esse outro coração
deixastes nossa vida maravilhosa
para entregar-se nessa  paixão.

Os acordes do órgão valseando
os passos fracos,do meu andar
rumo ao malfadado presente ando
levando-me ao um certíssimo imolar
e sentir meu coração parando
de saber que,com outro vai se casar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário