sexta-feira, 28 de junho de 2013

"[MEU DEUS]"!!!...!!!...


"[MEU DEUS]"!!!...!!!...

Meu Deus!O porque desse choro?
Não mereces passar por essa vida
de olhos avermelhados sem decoro
e ter aberto uma grota na ferida
desse tristonho saindo dos poros
vamos levante,encontre uma saída
jogue o que te fez triste sem agouros
de maneira sublime forte e decidida.

Meu Deus!Partas desse mal sorrindo.
Deixe que predomine toda alegria
desejando que o amor vá destruindo
o mal que fezeram para paz e harmonia
não se importando se de lá vem vindo
ruindades desprezos,com muita euforia
nos fatos que estão por ali surgindo
fecundando de mal jeito,a primazia.

Meu Deus!Onde está su'auto estima?
Esvaiu-se por conta da hostilidade
verdadeiramente mostre seu carisma
para dar de encontro à felicidade
aposte confortes eleves para cima
demostre clareza na sua sinceridade
vá correndo,aqueça todo esse clima
no calor da sua paixão,de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário